Poderes e Habilidades dos filhos de Netuno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Netuno

Mensagem  Netuno em Seg Jan 14, 2013 1:47 pm

Habilidades:

O Filho de Netuno, quando em contato com a água pode ter efeitos diferentes de acordo com o tipo de água: Em Água Doce, o filho de Poseidon se curar. Em águas salgadas, o Semideus se regenerará e Terá suas forças em combate e velocidade, percepção e força aprimorados ao ápice.

O Filho de Netuno pode respirar debaixo D'Água, Nadar em alta velocidade e simpatizar-se com a vida marinha, podendo conversar com os Animais Aquáticos e ordena-los para que estes o ajudem. As correntezas obedecem ao seu comando, podendo levar o Semideus para um lugar seguro ou para onde ele indicar. Você até pode escolher se quer se molhar ou não.

Netuno é o criador dos cavalos, seus filhos Simpatizam com essas criaturas, que podem vir a ser de ótima ajuda para combates variados, pois Há 3 espécies de Cavalos úteis em diferentes Locais: Cavalos terrenos, Cavalos Alados e Cavalos Marinhos. O Filho de Netuno também consegue Ler o pensamento dos cavalos e Doma-los muito bem.

Em alto mar, o filho de Netuno consegue saber sua localização Marítima e pode memorizar a localização de Ilhas e Locais simplesmente passando o olho pela primeira vez..


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poderes dos Filhos de Netuno

Passivos:


Perícia com Tridente (Nível 1) : Mesmo que seja a primeira vez que um Filho de Netuno use o tridente, ele já irá saber utilizá-lo como poucos sabem.

Influência sobre as Correntes Marinhas (Nível 5) : Agora os filhos de Netuno podem manipular as correntes marinhas para nadar mais rápido e se movimentar livremente em baixo d"água.

Respeito Equino (Nível 7) : Agora, além de serem respeitados pelos animais aquáticos, os filhos de Netuno também são respeitados pelos animais equinos (espécies de cavalos), podendo se comunicar telepaticamente com eles e até mesmo dar ordens, que serão seguidas.

Cura Aquática Intermédia (Nível 13) : Agora quando em baixo d'água, os filhos de Netuno podem além de recuperar o próprio Hp e Mp, poderá curar também o de outra pessoa, desde que eles estejam em contato um com o outro e embaixo d'água.

Defesa Aquática (Nível 14) : Agora o filho de Netuno pode usar a água para criar um escudo de água em volta de si.

Cura Aquática Perfeita (Nível 15) : Agora o filho de Netuno quando em contato com a água pode recuperar até 50% do Hp e Mp, e caso esteja com outro campista (embaixo d'água) poderá curar o mesmo.

Defesa de Netuno (Nível 16) : Agora o filho de Netuno pode criar um Escudo de Oricalco, que lhe protege 50% a mais do que um escudo comum, dura 2 posts.

Ativos:


Controle Aquático Inicial [gasta 5 pontos de energia] (Nível 1) : Os filhos de Netuno podem controlar a água, por enquanto eles não a controlam muito bem, mas podem utilizá-la para lançar jatos d'água no inimigo.

Clone Aquático Inicial [gasta 15 pontos de energia] (Nível 3) : Com o Controle Aquático o filho de Netuno pode criar um clone de água, porém ele desaparece assim que receber o primeiro ataque e só dura um post.

Controle Aquático Intermédio [gasta 10 pontos de energia] (Nível 5) : Os filhos de Netuno evoluem, podendo controlar a água tanto no estado liquido quanto no estado gasoso.

Clone Aquático Intermédio [gasta 20 pontos de energia] (Nível 7) : Agora o filho de Netuno pode criar 3 clones aquáticos, mais resistentes e que irão durar (se não morrerem) 3 posts.

Controle Aquático Perfeito [gasta 15 pontos de energia] (Nível 10) : Os filhos de Netuno agora são especialista no controle da água, podendo controlá-la nos três estados físicos.

Clone Aquático Perfeito [gasta 25 pontos de energia] (Nível 15) : Agora o filho de Netuno pode criar 5 clones aquáticos, eles terão a mesma vida de meu filho e duraram (se não morrerem) 4 posts.

Controle Total sobre a Água [gasta 25 pontos de energia] (Nível 20) : Agora o filho de Netuno tem muita habilidade no controle de água, podendo até controlar as águas de um rio.

Criação de Água [gasta 60 pontos de energia] (Nível 25) : Os filhos de Netuno podem criar água em locais que ela não exista, retirando ela de dentro de si. Só pode ser usado uma vez em qualquer ocasião.

Convocação de Tsunamis [gasta 80 pontos de energia] (Nível 30) : Nesse nível os filhos de Netuno podem criar tsunamis devastadoras. Só pode ser usado uma vez em qualquer ocasião.

Convocação de Terremotos [gasta 80 pontos de energia] (Nível 40) : Os filhos de Netuno, agora além de tsunamis pode criar terremotos devastadores. Só pode ser usado uma vez em qualquer ocasião.

Convocação de Furacões [gasta 80 pontos de energia] (Nível 55) : Os filhos de Netuno além de criar tsunamis e terremotos, podem agora também criar furacões que devastam tudo que tiver em seu caminho. Só pode ser usado uma vez em qualquer ocasião.

Devastação Total [gasta toda a energia] (Nível 60) : Com esse poder o filho de Netuno poderá destruir tudo em um raio 5 Km, convocando tsunamis, terremotos, furacões e tempestades. Se não usado em uma situação realmente necessária, o filho de Netuno poderá até morrer.

Convocação de Tridente [gasta 200 pontos de energia] (Nível 75) : O filho de Netuno pode agora convocar uma réplica do Tridente de Netuno, mesmo sendo uma réplica tem um poder destrutivo imenso. Dura 3 posts.

Fúria de Netuno [gasta toda a energia] (Nível 80) : No nível 80 o filho de Netuno pode ficar de um tamanho gigante, envolvendo seu corpo em água. Pode ser usado apenas uma vez em cada ocasião, e dura 3 posts.
avatar
Netuno

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/01/2013

Ficha de Meio-Sangue
Nível : 1
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum