Mitologia Greco-Romana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos filhos de Hécate

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Hécate Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Hécate

Mensagem  Ártemis2 Sex Out 26, 2012 8:38 pm


Poderes Passivos


♦Level 01 ♦
Pressentir Magia I:Os filhos de Hécate, por serem exímios protetores da magia, conseguem pressentir quando uma magia está sendo usada, mas não conseguem dizer exatamente onde, qual o tipo que está sendo usado, ou quem é o usuário.

♦Level 02♦
Visão Noturna: Com esta habilidade, os filhos de Hécate são capazes de enxergar até mesmo sem um pingo de luz no local, nada passa despercebido na escuridão pelos seus olhos.


♦Level 03 ♦
Pressentir Magia II: Assim como na habilidade Pressentir Magia I os filhos de Hécate conseguem pressentir um traço mágico no local, mas diferente do primeiro, eles conseguem dizer exatamente qual o tipo de magia que foi usado, apenas pelo resquício da essência mágica deixada no ar.


♦Level 05 ♦
Pressentir Magia III:Assim como suas antecessoras, porém, pode identificar onde ela foi usada, podendo prevenir contra armadilhas que possam vir a aprisionar, retardar, mutilar ou amaldiçoar os seus companheiros.


♦Level 07 ♦
Olhos multicolores: Os segredos não passam pelo filho de Hécate. Por conta disso, seus olhos sempre estão mudando de cores de acordo com o estado de espírito da pessoa. Ver a legenda no final.


♦Level 10♦
Pressentir Magia IV:Assim como todas as outras habilidades de rastreamento, esta não é muito diferente, apenas com um adicional de identificar a quanto tempo o resquício de magia está presente no local, podendo definir se o encantamento é antigo e difícil de anular, ou se é atual e um pouco mais fácil de ser evitado.
Pressentir Escuridão:Os filhos de Isis são sensitivos para conseguir localizar onde está presente a maldade, conhecida como escuridão, eles conseguem sentir onde ela está presente, desde aposentos até mesmo no coração das pessoas.


♦Level 15 ♦
Pressentir Magia V:Nesse nível, o usuário pode identificar magias medianas, tendo uma visualização do rosto do invocador, e suas características, podendo dizer até mesmo se o mesmo é amigo, ou inimigo, mas o nome só poderá ser dito se já o conhecer, ou seja, essa magia não dá plenos conhecimentos do utilizador da magia detectada.


Poderes Ativos



♦Level 01 ♦
Explosão de Magia:Com essa magia os filhos de Hécate, através do corpo, podem expelir, por todos os poros do corpo, uma luz muito forte, capaz de cegar momentaneamente os inimigos e até mesmo amigos, por isso cuidado ao utilizar esta magia.
Lâmina Obscura:Os filhos de Hécate envolvem uma de suas mãos em uma aura negra e densa, descrevendo logo em seguida um arco na vertical ou na horizontal, à preferência do semideus, e o trajeto percorrido pela mão se torna visível com uma luminosidade fraca e escura de tonalidade roxa e parte em direção do alvo desejado, causando um corte superficial, como se fosse um raspão de uma espada. Podem ser disparadas com grande velocidade, fazendo parecer que o semideus impunha uma arma cortante qualquer.


♦Level 02♦
Bloqueio Luminoso I:Esta magia serve para bloquear ataques de baixo grau de força, como socos, chutes eu golpes de espada. O invocador expele uma luminosidade que se solidifica em círculos, com escrituras gravadas em todo o seu corpo.
Chamas Sombrias: Ao direcionar a palma da mão para o alvo, um filho de Hécate, após cerca de 5 segundos de concentração, pode invocar sobre o inimigo, chamas negras que o queimarão por 2 turnos, mas estas chamas não queimam o físico, e sim a alma do oponente, o que faz com que elas não possam ser instintas antes de se completar 2 turnos. O efeito só será sentido após as chamas se extinguirem, o que permitirá ao inimigo lutar livremente durante esse período de tempo.
Componentes: Runa das Sombras desenhada na mão.
OBS.: Esta técnica pode ser usada uma vez, então a Runa desaparecerá, e deverá ser refeita para que possa ser utilizada novamente e para desenhar leva um período de 7 posts. Você pode escolher começar com ela na missão ou não. E você deve ter o conhecimento de como é a runa.


♦Level 03♦
Luminus:Após invocar este poder, o filho de Hécate consegue emanar de sua mão uma luminosidade que pode variar de intensidade de acordo com a vontade do usuário.


♦Level 06♦
Espigões Das Trevas I: Esta magia extremamente versátil e rápida permite aos filhos de Hécate solidificar as sombras e fazer com que elas se ergam do chão em forma de uma estalactite sombria para atingir o inimigo com extrema velocidade e força.


♦Level 08 ♦
Almas vagantes: Sendo Hécate guardiã das encruzilhadas, senhora dos mortos e rainha da noite,seus filhos podem compactuar a alma do morto com a seu inimigo, podendo então controlá-lo até que a energia do controlador acabe ou que a energia do espírito acabe. A alma terá a mesma força que tinha quando era viva.


♦Level 10 ♦
Espigões Das Trevas II:Esta magia extremamente versátil e rápida permite aos filhos de Hécate solidificar as sombras e fazer com que elas se ergam do chão em forma de estalactites sombrias para atingir o inimigo com extrema velocidade e força. O usuário pode invocar até três espigões com intervalo de 3 segundos cada um ou mais, conforme a sua vontade.


♦Level 15 ♦
Sacrifício Oportuno: Os filhos de Hécate podem sacrificar seus pontos de vida para recuperar pontos de magia envolvendo-se em um casulo luminoso rajado de listras de escuridão, fazendo com que a escuridão retire a vida e aumente o poder mágico.
Controle Veterano de seres: Os filhos de Isis tem o controle completo das emoções humanas. Assim fazendo qualquer pessoa, monstro ou criatura atender as ordens do semideus.


♦Level 19 ♦
Espigões das Trevas III: Esta magia extremamente versátil e rápida permite aos filhos de Hécate solidificar as sombras e fazer com que elas se ergam do chão em forma de estalactites –formações calcárias pendentes do teto das cavernas - para atingir o inimigo com extrema velocidade e força. O usuário pode invocar até sete espigões com intervalo de 0,5 segundos cada um ou mais, conforme a sua vontade.


♦Level 20 ♦
Desprendimento ao Etéreo:Os filhos de Hécate que conseguirem chegar a este patamar sem morrer, poderão desprender sua alma do corpo físico e conseguirão andar livremente como almas pelo plano espiritual, podendo utilizar esta magia para espionagem pois não podem ser vistos.
Componentes: 2 rodadas de preparação e deve haver concentração e tranquilidade no ambiente.


♦Level 23 ♦
Espigões das Trevas IV: Esta magia extremamente versátil e rápida permite aos filhos de Hécate solidificar as sombras e fazer com que elas se ergam do chão em forma de estalactites sombrias para atingir o inimigo com extrema velocidade e força. O usuário pode invocar até sete espigões com intervalo de 0,5 segundos cada um ou mais, conforme a sua vontade, podendo também modificar o percurso deles dobrando o seu corpo.


____________________________________________________

Legenda dos olhos dos filhos de Hécate.

• Os olhos dos filhos de Hécate mudam de cor sabendo exatamente o que se passa com a pessoa ou coisa viva que ela esta olhando. E ele sente essa mudança, não precisando ver seus olhos para saber em qual cor estar. Isso se dá porque Hécate é uma deusa dos segredos e mistérios, portanto nada passa do olhar dos filhos da Deusa. Apenas os filhos desta sabem os significados das cores pois uma cor significa mais de uma coisa. Quando as pessoas estão sentindo muitas coisas ao mesmo tempo os olhos dos filhos de Hécate tendem a ficar um de uma cor e outro de outra e se for o caso de muitas emoções mudarem constante de cor.

Vermelho: energia, força, raiva, sexualidade, paixão, medo, ego
Laranja: Auto-controle, ambição, coragem, consideração, falta de vontade, apatia
Verde:Pacifico, curador, compaixão, enganador/mentira, inveja
Azul: Espiritual, leal, criativo, sensitivo, gentil, mal humorado
Violeta: Altamente espiritual, sabedoria, intuição
Índigo: Benevolente, altamente intuitivo, procura
Rosa: Amor, sinceridade, amizade
Cinza: Depressão, tristeza, exaustão, baixa energia, cepticismo.
Marrom: Luto, auto-envolvimento, teimoso
Preto: Falta de energia, doença, morte iminente
Azul Gelo: é um azul muito claro e vívido, surreal, cor dos olhos quando esta realizando magia..

___________________________________________________

Grimório

• "Um grimório é um livro de conhecimentos mágicos, com anotações de práticas pessoais, ou seja, um diário mágico, escrito entre o final da Idade Média e o século XVIII. Tais livros contêm correspondências astrológicas, listas de anjos e demônios, orientações sobre como efetuar feitiços ou misturar remédios, conjurar entidades sobrenaturais e da confecção de talismãs, de acordo com o ponto-de-vista e com os estudos experimentais do autor."
Abaixo consta a lista dos grimórios dos filhos de Hécate.

Magia para Iniciantes
- Ignem: magia que gera 3 bolas de fogo.
- Illustret: magia que ilumina o lugar a partir de onde você aponta.
- Afferte: trás o objeto para a sua mão.
- Paralysis: Paralisa o inimigo por um tempo [um turno e a depender do nível do inimigo]
-Sillentium: Faz o inimigo ficar em silêncio por dois post

Magia para intermediários
- Animal Transfigurationis: transforma um objeto em um animal proporcional.
- Invisibilitatem: deixa um objeto invisível. [apenas 1 objeto, quando alcançado o nível avançado pode até ser 2 objetos]
- Illusio: faz com que o inimigo tenha alucinações por um tempo. (duas rodadas)
- Somnus: magia do sono. [se for um inimigo fraco irá dormir, se for forte irá apenas ficar sonolento por 2 turnos]
-Fortuna Fortis: Magia da sorte, faz com que as coisas dêem certo por um tempo [2 turnos, 3 quando alcançado a magia avançada]

Magia para avançados
-Gelidus: magia do congelamento [se for fraco irá congelar completamente, se for forte o inimigo irá congelar apenas uma parte do corpo]
- Corpus transfiguratio: transforma o corpo em algum animal. [Apenas o seu corpo e apenas um animal por missão, não podendo mudar depois e feito apenas uma vez a transfiguração]
- Infelicitas: Faz com que o inimigo erre seus golpes tanto mágicos (habilidades) quanto corporais. [uma vez por missão]
- Oblivion: Apaga a memória recente (memória de dois dias).
Ártemis2
Ártemis2

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2013

Ficha de Meio-Sangue
Nível : 1
Energia:
Poderes e Habilidades dos filhos de Hécate Left_bar_bleue100/100Poderes e Habilidades dos filhos de Hécate Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos