Mitologia Greco-Romana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo ☼

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo ☼ Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo ☼

Mensagem  Apolo Sex Out 19, 2012 11:40 am

☼ Sobre Apolo
Deus do Sol, identificado como a Luz da verdade, símbolo da inspiração profética e artística, sendo o patrono do mais famoso oráculo da Antiguidade, o Oráculo de Delfos, e líder das Musas. O deus da morte súbita, das pragas e doenças, mas também o deus da cura e da proteção contra as forças malignas. Além disso era o deus da Beleza, da Perfeição, da Harmonia, do Equilíbrio e da Razão, o iniciador dos jovens no mundo dos adultos, estava ligado à Natureza, às ervas e aos rebanhos, e era protetor dos pastores, marinheiros e arqueiros. Filho de Zeus e Leto, irmão gêmeo de Ártemis.

☼ Bênçãos Aos Meus Filhos
Deus Grego: A expressão "Deus Grego" vem de vocês, filhos de Apolo. São muito bonitos e sedutores, jovens lindos como o pai Apolo.
Olhar: Seu olhar é sedutor, mas ao mesmo tempo, lhe dá uma mira perfeita e imbatível.
Bênção de Zeus: Você sendo neto de Zeus, será amigo dos filhos deles (seus tios) e será olhado com bons olhos por Zeus.
Bênção de Leto: Você é neto de Leto, a Deusa da Noite Clara. Durante a noite, poderá fazer uma oração a Deusa e lhe será atendida. A mesma o olhará com bons olhos por ser neto dela.


☼ Poderes e Habilidades

☼ Nível 1

O Arqueiro: És imbatível com esta arma na mão, podendo fazer manobras incríveis com esta arma.
Cura Solar: Quando exposto ao Sol, o meu filho pode se curar em 10 de HP, e também se sentir mais revigorado, reenergizado, e mais forte.


☼ Nível 2

O Curandeiro: Com suas mãos, pode curar os outros em 10 de HP e MP.
Teoria Musical: Você sabe tudo sobre música teoricamente, mesmo ainda não sabendo manusear instrumentos direito.
O Poeta/Poetisa: Você é um ótimo poeta/poetisa, fazendo rimas perfeitamente, e até mesmo podendo voltar as atenções dos outros a você.


☼ Nível 3

Pirocinese Iniciante: Controle sobre o fogo, ainda muito iniciante. É tão fraco que pode controlar fogo equivalente a uma fogueira.
Resistência ao Fogo: Você não se queima tão facilmente. É necessário muito fogo ou muito calor para o queimar.


☼ Nível 4

Energia Solar: Quando exposto ao Sol, seu corpo pode brilhar intensamente. Também pode revigorá-lo, o fazendo deixar mais habilidoso, mais forte, e mais belo.
Raio Solar: Quando o Sol estiver sobre sua cabeça, poderá fazer com que um raio amarelo, de fogo, desça do Sol e caia em você. Isso o fará lançar raios de fogo pela mão, sem controle.


☼ Nível 5

Lanterna: Mesmo não estando exposto ao Sol, quando ativar esta habilidade, seus olhos poderão ser como lanternas, iluminando tudo o que quiser. Também funciona a noite.
Pirocinese Intermediária: Tem controle maior sobre o fogo, podendo agora controlar fogo equivalente a uma casa incendiada.


☼ Nível 6

O Curandeiro II: Com suas mãos, poderá curar alguém apenas com o toque, em 20 de HP e MP.
Cura Solar II: Quando exposto ao Sol, poderá se curar involuntariamente em 20 de HP e MP.


☼ Nível 7

O Profeta: Poderá ter visões incertas do futuro, nos sonhos, ou com fortes dores de cabeça. Consequentemente ficará tonto e perderá os sentidos momentaneamente. As visões são como flashes, não dando certeza do que pode acontecer e com quem.
Pirocinese Avançada: Pode controlar maior quantidade de fogo, equivalente a um edifício em chamas.


☼ Nível 8

Raios de Fogo: Dos seus olhos, pode soltar raios de fogo, que queimam o atingido, fazendo o local onde foi atingido pegar fogo. Exemplo: Atingiu no raio no braço, o braço é queimado imediatamente.
Criação de Fogo I: Anteriormente poderia apenas controlar o fogo, agora pode conjurá-lo, mas em pequena quantidade, enchendo uma mão com fogo puro.


☼ Nível 9

O Profeta II: Agora, seus sonhos do futuro são mais certos, mas ainda curtos. Pode saber o que acontece, e com quem, mas ainda é meio confuso entender quando e onde, com uma duração de 5 segundos.


☼ Nível 10

Pirocinese Mestre: Neste nível, o fogo está totalmente rendido ao seu poder, podendo controlar quantidade desejada de fogo.
Criação de Fogo II: Pode criar mais quantidade de fogo, e multiplicá-lo, aumentando o seu poder.


☼ Nível 11

Proteção Maligna: Como Apolo era também o Deus da Cura e da Proteção Contra Forças Malignas, você será completamente imune a escuridão, e a ataques de outras pessoas que sejam Umbracinéticas. Também poderá fazer lugares escuros ficarem iluminados, e poder ter uma visão cada vez melhor em lugares escuros.


☼ Nível 12

Pragas e Doenças I: Apolo era também o Deus das pragas e das doenças, então, ao olhar para uma pessoa com ódio, você pode fazer com que ela tenha sintomas temporários de qualquer doença que você queira, mas não sendo fortes o suficiente para deixá-lo inconsciente ou matá-lo. Retira 30 de HP e MP da vítima.
Criação de Fogo III: Pode criar quanto fogo achar necessário, independente se for pouco ou muito, tem a liberdade de criar quanto de fogo quiser.


☼ Nível 13

Habilidade em Escalada e Camuflagem: Arqueiros são conhecidos por poderem ter a liberdade de ataques a distância, e em lugares altos. Por isso, poderá escalar muito bem para definir um ponto de ataque, como árvores, muros, torres, etc. Também pode se camuflar onde quer que esteja, dando a impressão do alvo de estarem vindo flechas do além. Então, tecnicamente, filhos de Apolo podem escalar muito bem e se camuflar quase perfeitamente.


☼ Nível 14

O Profeta III: Agora suas visões são quase perfeitas, e podem acontecer a qualquer momento. Como são mais duradouras, elas podem deixá-lo inconsciente durante 5 turnos ou mais.
Intangibilidade do Fogo: Mesmo sendo capaz de controlar o fogo, o mesmo se torna intocável em relação a você. Poderá atravessar o fogo livremente, e nunca se queimará e nem terá sequela alguma. Isso o torna imbatível em relação ao fogo.


☼ Nível 15

Sedução Mortal I: Expondo boa parte de seu corpo, você poderá seduzir uma pessoa ou alguém a ser hipnotizada pela sua beleza. Ela irá esquecer seus ataques, sua raiva, ou até mesmo se esquecer que era seu inimigo. Ela lhe obedecerá durante 2 turnos, e após isso o efeito passa, mas a vítima fica tonta e desnorteada, perdendo alguns sentidos por pouco tempo, como ficar sem a visão por alguns minutos, ou se sentir fraco ao ponto de nem se quer ficar em pé. Ex: Expor boa parte do corpo pode também significar atos simples como tirar a camisa ou usar roupas curtas.


☼ Nível 16

Príncipe do Sol I: Agora, quando exposto ao Sol, poderá brilhar intensamente, tão forte a ponto de tirar a vista dos que vêem, e te torna tão encantador a ponto de curar os cegos. O brilho pode durar por 5 rodadas, e os efeitos de cegueira nos demais ao seu redor são desfeitos após as 5 rodadas, devolvendo a visão aos que já a possuíam, e tirando a visão dos que tinham esperança em poder ver eternamente.



☼ Nível 17

Bênção das Musas: Agora, você poderá carregar uma bênção dentre as musas, e cada uma das bênçãos podem ser usadas 1 vez por missão, e com 7 turnos de duração.
☼ Bênção de Calíope: Sua bela voz poderá persuadir as pessoas, com uma bela voz, também podendo seduzir as pessoas apenas com uma perfeita e afinada voz. Poderá ser tão persuasivo quanto um filho de Afrodite, se bem utilizado o poder poderá seduzir a um.
☼ Bênção de Clio: Terá um grande conhecimento histórico, nunca errando um ponto sobre a história, sabendo tudo o que achar necessário. Seu conhecimento poderá ser comparado a um ser Primordial, que tudo viu e tudo conheceu.
☼ Bênção de Erato: Se tornará amável onde for, e com um suave canto, poderá unir, desfazer, provocar intrigas e acabar com relacionamentos.
☼ Bênção de Euterpe: Pode provocar todos os tipos de sentimentos, não só amor como Erato, mas também levar alguém desde o prazer intenso até mesmo a loucura.
☼ Bênção de Meupômene: Espalhará a alegria onde passar. Poderá mentir como ninguém, fazendo mais teatrinhos que qualquer um. A musa da tragédia tem muitos dotes artísticos, e esta bênção é passada a você também.
☼ Bênção de Polímnia: Era a musa mais inteligente, que traçava objetivos para as outras 8. Você também se tornará dotado de técnicas de sabedoria e estratégia, sabendo fazer um bom plano e uma boa tática de batalha.
☼ Bênção de Tália: Você fará as pessoas rirem, por ter a bênção da musa da comédia. Por onde passar, ou pisar, também poderá fazer brotar flores. Poderá também trazer o espírito de festa para dentro das pessoas, as fazendo ficarem animadas.
☼ Bênção de Terpsícore: Será um excelente dançarino, podendo envolver o oponente em uma dança ou atacá-lo. Todos os ritmos estarão a sua disposição, não importa se é um clássico, ou um moderno.
☼ Bênção de Urânia: Mesmo que filhos de Apolo sejam pessoas animadas, será culto, e terá grande conhecimento em astronomia e constelações. Saberá sua localização perfeitamente olhando para as estrelas, formando em sua mente um mapa de constelações. Poderá também se guiar e se localizar pelo Sol, ou vendo através dos Céus da Terra para poder visualizar as estrelas do universo.


☼ Nível 18

Grandes Parceiras: Mesmo as caçadoras terem abandonado a companhia dos homens, um filho de Apolo, mesmo homem, se dará muito bem batalhando ao lado de uma caçadora de Ártemis, mesmo que um filho homem de Apolo não se dê bem com uma. Uma filha de Apolo, se dará perfeitamente em uma batalha ao lado de uma caçadora, e se for uma caçadora, será imbatível ao lado dos irmãos ou de suas companheiras.

☼ Nível 19

Fotocinese: Capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos, concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o.

☼ Nível 20

Grande Artista: Suas habilidades artísticas são perfeitas. Seus desenhos são perfeitos como fotografias, suas poesias acalmam e encantam as pessoas, sua voz é perfeita que as pessoas se hipnotizam por ela, você é um ótimo ator podendo convencer as pessoas fácil, você é um perfeito escultor, fazendo parecer que suas esculturas são objetos reais mas que foram petrificados.

☼ Nível 21

Príncipe do Sol II: Seu brilho é cada vez mais forte, sendo comparado ao próprio Sol. Sua pele pode queimar as coisas levemente e vagarosamente.

☼ Nível 22

Asas Sagradas Solares: Se exposto ao Sol uma vez, poderá conujurar em suas costas um par de grandes asas com penas douradas. Elas são afiadas como adagas, e podem curar ao filho de Apolo e envenenar a uma outra raça.

☼ Nível 23

Fênix de Fogo I: Poderá invocar uma pequena fênix feita de puro fogo. Suas penas queimam, e por onde voa, deixa um rastro de fogo. Ela confunde o inimigo, e dá a ele queimaduras de primeiro grau.

☼ Nível 24

Fênix de Fogo II: A Fênix agora é maior. Ela, de tão quente, poderá evaporar pequena quantidade de água que se encontrar por perto. Poderá deixar seus inimigos desnorteados e com um calor imenso, e poderá queimá-los em 2º grau.

☼ Nível 24

Fênix de Fogo III: Ela agora pode ter até o tamanho do seu corpo, e poderá consumi-lo, para quando ela voar, você voar junto com ela, envolto nas chamas dentro dela. Ela poderá queimar o inimigo em 3º grau.

☼ Nível 25

Doenças Mortais: Poderá deixar o inimigo doente apenas entrando em contado com as suas peles. Você poderá deixá-lo com uma doença mortal que desejar, porém, ele não morrerá, porém, ficará inconsciente e parecerá morto por 1 turno. Os seus órgãos irão parar de funcionar, mas após 1 turno voltarão a funcionar normalmente.

☼ Nível 30

Falsa Morte: Agora você poderá se fingir de morto perfeitamente, controlando os seus órgãos internos e fazer parecer que está realmente morto. Mas cuidado, se ficar mais de 5 turnos se fingindo de morto, você poderá correr o risco de vida. Durante o seu "teatrinho" deverá ficar sem postar até poder acordar. Lembrando: No post que usar esta habilidade, deverá colocar a quantidade de turnos que ficará "morto".

☼ Nível 40

Tempestade Solar I: Você poderá provocar pequenas tempestades solares com as próprias mãos. Poderá lançar rajadas de fogo das mãos, e elas sairão como vendavais de fogo. Fazendo movimentos circulares com a mão, poderá criar furacões de fogo, mas ainda muito pequenos. Poderá lançar bolas de fogo pelas mãos, que sairão como chuva de meteoros.

☼ Nível 50

Tempestade Solar II: Agora, suas habilidades com tempestades de fogo serão mais fortes, e surtirão com maior efeito se estiver ocorrendo uma real tempestade solar.

☼ Presentes de Reclamação
☼ Arco de Ouro: Um arco de ouro indestrutível. Perfeita arma de um filho de Apolo. Pode se transformar em um anel com um pequeno arco de ouro em cima.
☼ Aljava de Flechas de Ouro: Aljava com flechas infinitas de ouro. São indestrutíveis, e quando atingem um local, elas queimam. Pode virar um colar com um pingente de um Sol, de ouro.
☼ Escudo Solar: Um escudo em formato de "Sol" que quando exposto ao Sol, pode se tornar indestrutível, e carregar energia solar o suficiente para o mesmo pegar fogo. O fogo não o queima, e pode ser usado para "atirar" o escudo nas outras pessoas como um disco. Pode se transformar em um bracelete de ouro.

Apolo
Apolo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2012

Ficha de Meio-Sangue
Nível : 1
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo ☼ Left_bar_bleue100/100Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo ☼ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos