Mitologia Greco-Romana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☼ Chalé 7 - Apolo

Ir para baixo

☼ Chalé 7 - Apolo Empty ☼ Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Apolo Sex Out 19, 2012 1:32 pm

☼ Chalé 7 - Apolo

O chalé mais ensolarado do acampamento é o chalé 7, aos Filhos do Deus do Sol, Apolo. Possui uma escada de 3 degraus de concreto, mas de longe faz parecer prata pura. A pequena escada dá a uma varanda com piso de madeira. As paredes de fora são pintadas de dourado, quase ouro. As portas e janelas são de puro ouro, e durante o dia refletem a luz do Sol para dentro do chalé, dando uma iluminação perfeita ao mesmo. Duas colunas gregas de gesso se colocam nas pontas da varanda. As colunas são envolvidas por um enfeite de notas musicais de ouro e terminam em liras esculpidas em ouro na parede. No topo do chalé, um Sol feito de ouro no centro, e ao lado dele, dois arcos e flechas, um de cada lado do Sol. Ao lado dos arcos, dois cavalos vem puxando uma carruagem, ou uma biga de ouro.
Ao entrar no chalé, uma grande sala com o piso também de madeira, mas é coberto por um carpete de fio de ouro. No centro da sala, há uma estátua de ouro de tamanho real do Deus Apolo. Um jovem bonito, loiro, de olhos claros, com o corpo bem definido, cabelos um pouco picotados, em um estilo mais moderno. Apolo apontava uma flecha em seu arco em direção a porta. Quando alguém entrasse no chalé, daria de cara com a cena: o mais belo dos arqueiros lhe apontando uma flecha na direção do seu rosto, mantendo o sorriso conquistador e o olhar sedutor, dando impressão de que se estivesse vivo, de que tudo era real. A estátua de Apolo está usando apenas uma toga grega, que cobre somente as partes íntimas do Deus. Usando sandálias gregas, e com uma aljava pendurada pela alça no ombro direito. Somente os olhos da estátua não eram de ouro. Os olhos eram feitos de uma pedra azul, uma pedra de cobalto. Todas as manhãs, quando a luz do Sol entra pela janela, os raios ultravioleta batem diretamente no rosto da estátua. A luz é refletida pela estátua inteira, o que dá a impressão de que o Deus está diante deles, brilhando. O que mais chama a atenção são os olhos, que em contato com a luz do Sol, começa a brilhar como faróis de neon. Quem quiser admirar a estátua muito de perto pode queimar os olhos.
Do lado direito da estátua, estão vários beliches, com lençóis amarelos, travesseiros amarelos também, e cobertores alaranjados. Este seria o lado masculino do chalé. Do outro lado da estátua, o lado esquerdo, estão os beliches femininos. Cada beliche é separado por dois criados mudos, e cada criado mudo pode ser utilizado por 2 Semideuses. Nos fundos do chalé, há duas portas também de ouro. Uma, dá um banheiro, com pisos dourados que refletem todo tipo de luz que toca a sua superfície. Poderiam cegar a qualquer um, porém os filhos de Apolo não sofrem esse efeito. Pelo contrário, podem enxergar muito bem em tamanha claridade. A oura porta seria um closet, onde os Semideuses possam guardar roupas organizadamente, dividindo os espaços igualmente entre si, guardar malas, mochilas ou bagagens, calçados e um canto especial só para as armas dos Filhos de Apolo.


☼ Bem Vindos Filhos de Apolo
Apolo
Apolo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2012

Ficha de Meio-Sangue
Nível : 1
Energia:
☼ Chalé 7 - Apolo Left_bar_bleue100/100☼ Chalé 7 - Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos