Mitologia Greco-Romana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Narrada para Sam, Drake e Jason - Pela Estrada a Fora...

4 participantes

Ir para baixo

Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty Missão Narrada para Sam, Drake e Jason - Pela Estrada a Fora...

Mensagem  Atena Sex Jan 18, 2013 2:07 pm

Bem, nada nas ruas agitadas de L.A parecia certo. Pessoas não conseguiam andar duas quadras sem serem assaltadas, ou então sem sofrerem um acidente. O Caos dominava tudo e se isso se prolongasse por mais algumas semanas, o alvo não seria só a cidade, e sim todo o continente, espalhando-se depois para o Mundo. Me senti obrigada a parar com aquilo, mas tinha muitas afazeres de deusa para fazer. Heróis me seriam necessários... Os irmãos Hastings seu amigo, Duncan . Perfeito!

Estabeleci uma conexão com eles, através de seus sonhos

- Semideuses, me ajudem. Eu os convoco para ir nesta missão em meu lugar. Confio em vocês e sei que são capazes disso por favor... - Mas minha fala foi interrompida subitamente por um estrondo vindo de algum lugar além de mim. Após verificar minuciosamente o aposento, dei por falta de meu cetro. Ladrões. - Bom, queridos, além disso, preciso que recuperem meu objeto. Aceitam a missão? - Falei e desfiz a conexão, esperando a resposta.

* Vocês tem 24 horas para postar aqui
Atena
Atena

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2013

Ficha de Meio-Sangue
Nível : Infinito
Energia:
Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty Re: Missão Narrada para Sam, Drake e Jason - Pela Estrada a Fora...

Mensagem  Jason G. Duncan Sex Jan 18, 2013 2:29 pm

Pela estrada a fora... Cool



Em meus sonhos fui surpreendido por uma mulher muito bonita, em uma sala com um trono no fundo e algumas estátuas - Ela parecia Atena, a deusa grega da sabedoria, começara a contar sobre como Los Angeles estava cheia de assaltos e acidentes, ela ia dizendo sobre as coisas da missão e que eu teria que faze-la com dois irmãos, que não prestei atenção no nome por estar olhando para pessoas atrás dela pegando seu cetro de fininho e indo embora, ela só se virara quando eles derrubaram um vaso com uma imagem de uma coruja matando uma cobra esculpida, ela nos mandara recuperar o cetro dela, era a minha primeira missão, estava ansioso para ver meus parceiros. Ela desligou a conexão e eu acordei instantaneamente, dei um pulo da cama, tomei banho, tomei café, escovei meus dentes e coloquei uma roupa mais adequada, um shorts largo que ia até a panturrilha e uma camiseta de manga curta - que eu tinha personalizado para aguentar meus discos - vasculhei minha mochila e vesti meu casaco de couro de Leão de Neméia, busquei meus Discos de Prata, minha pulseira de Metal e minha espada de bronze, coloquei a espada na bainha, os discos nas costas, a pulseira no pulso, fui até a geladeira e peguei uns salgadinhos e doces, feito isso saí andando para a Casa Grande, onde receberia as indicações finais.



POST: 666 NOTES: Vá pro Sub-mundo. TAGGED:You are a bitch




Última edição por Jason G. Duncan em Ter Jan 22, 2013 10:36 am, editado 5 vez(es)
Jason G. Duncan
Jason G. Duncan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/01/2013

Ficha de Meio-Sangue
Nível : 1
Energia:
Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Left_bar_bleue100/100Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty Re: Missão Narrada para Sam, Drake e Jason - Pela Estrada a Fora...

Mensagem  Drake Hastings Sex Jan 18, 2013 3:43 pm


Quem te deu permissão para me acordar?
Pela estrada Fora (Eu vou bem sozinho...)


[size=17]Lá estava eu. Bem feliz no meu vigésimo ou vigésimo primeiro sono do dia,dormir é muito bom mesmo. Eu estava sonhando com pizza e refrigerante na Megan Fox de biquini Atena. É aquela outra deusa Virgem e tediosa da guerra e da sabedoria. Atena estava majestosamente sentada numa pose Like a Boss em um trono no fim da sala ela dizia :
- Tô loca pra dar!- - Semideuses, me ajudem. Eu os convoco para ir nesta missão em meu lugar. Confio em vocês e sei que são capazes disso por favor... -O que não fazia sentido já que eu só conseguia me ver na sala legal com ela. Mas porque esperar sentido de uma deusa que saiu do crânio de Zeus? um sonho meu,resolvi relevar e murmurei um o.k. para mim mesmo eu ainda pensava em dormir mais um pouquinho e depois resolvia o problema.
Mas aí olha que legal, um cetro de Atena foi roubado,palmas para a deusa da sabedoria que perde suas armas para um vulto que espalham o caos em Los Angeles. Ok Atena eu te ajudo... Eu voltei a dormir mas senti uma voz na minha concsiência que dizia ajude a deusa. Queria ter uma conversa com Poseidon e perguntar quando ele virou do time dela. Arrastei todo o meu corpo sonolento até o banheiro onde olhei meu cabelo bagunçado e minha irmã estava acordada tambem com uma expressão muito linda. Peguei minhas armas e elas eram exatamente iguais as da Sam,suspirei. As vezes ter uma irmã e ainda por cima gêmea não era a coisa mais agradável do mundo. Sai do chalé com Sam gritando ótimo, eu adoro passar meu tempo livre com ela,30 segundos e acha que manda em mim... Caminhei até a casa Grande bufando e arrastando minha mochila enorme com coisas extremamentes importantes como chiclete e pizza congelada.
Para você Atena:



-Armas
Espada de Corais: Inquebrável, pode lançar um jato de água em forma de lâmina, cortando tudo que vê pela frente. Se transforma em uma pulseira com conchinhas do mar para garotas, ou em um colar com uma gota de água para os garotos.

Escudo Marítimo: Aparenta ser um escudo comum, mas se o semideus estiver em perigo ele se torna um escudo de água, inquebrável, que reflete todo tipo de ataque mágico, e é bem resistente ao fogo.
-Poderes:
Poseidon pediu para considerar poderes de Netuno



Última edição por Drake Hastings em Sex Jan 18, 2013 6:12 pm, editado 3 vez(es)
Drake Hastings
Drake Hastings

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha de Meio-Sangue
Nível : 1
Energia:
Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Left_bar_bleue100/100Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty Re: Missão Narrada para Sam, Drake e Jason - Pela Estrada a Fora...

Mensagem  Sam Hastings Sex Jan 18, 2013 4:20 pm


Good Morning, Bitches

Pela estrada a fora eu vou bem, ah não estou sozinha :/

Adoro ser acordada por deusas pedindo ajuda, sério, isso torna o meu dia mil vezes mais alegre e colorido.
Quando Atena foi saqueada ao vivo eu só pude pensar em "Não era pra ela ser a deusa da SABEDORIA?". Agora eu tinha uma missão, ótimo. Melhor ainda: o meu irmão ia também. Ótimos os seus sonhos, né Sam?
Então eu fui forçada a acordar, rastejar até o banheiro, arrumar a minha mochila com roupas e pegar as minhas armas. Eu estava vestindo jeans e a camiseta do acampamento, usava a minha "pulseira hippie de conchinhas".
Fui até o quarto do Drake e gritei algo como "Quanto mais cedo voltarmos, mais cedo você pode sonhar com a Megan Fox".
Ao que parecia, essa missão seria muito interessante. Marchei para a Casa Grande com um sorriso no rosto, pensando "Por favor, uma missão em Vegas!".
Entrei na Casa Grande, gritando um "Bom dia, bitches" e me sentei para esperar os outros.
Armas:
template made by neon suicide at @ops

Sam Hastings
Sam Hastings

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2013

Ficha de Meio-Sangue
Nível : 1
Energia:
Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Left_bar_bleue100/100Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty Re: Missão Narrada para Sam, Drake e Jason - Pela Estrada a Fora...

Mensagem  Atena Sex Jan 18, 2013 6:36 pm

Os campistas aceitaram a missão - até porque, mesmo que rejeitassem teriam que ir forçados. Cada qual ajeitou seu arsenal, esperei até ver que estavam preparados e fiz uma breve conexão:
- Olá novamente. Não tenho muito tempo para falar, então peço que vão até os campos de Morangos, lá encontrarão uma pequena caixinha que contém seis anéis mágicos, eles transportarão vocês para qualquer lugar que pensarem: Três para ir e três para voltar. Não terá como confundi-los, já que os de ida são vermelhos e os de volta, azuis. Bom, é isso. O quanto antes partirem, melhor, e... Drake, se eu fosse você esqueceria a Megan Fox, mas é só um aviso - Deixe-os á sós e observei. Eles não saberiam qual era meu verdadeiro objetivo de mandá-los nesta busca.

*Vocês tem 24 horas para postar aqui
*Postem que encontraram os anéis e foram para L.A
*Chegando lá, terão uma GRANDE surpresa Cool
*Drake, obrigada pelas palmas
*BOA SORTE LOL


Última edição por Atena em Sex Jan 18, 2013 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Atena
Atena

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2013

Ficha de Meio-Sangue
Nível : Infinito
Energia:
Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty Re: Missão Narrada para Sam, Drake e Jason - Pela Estrada a Fora...

Mensagem  Jason G. Duncan Sex Jan 18, 2013 7:27 pm

Anéis de ida e volta? Já li isso em algum lugar...



Chegando a Casa Grande vejo os irmãos Hastings de pé, diante da porta fechada.

_Vocês são da missão da Atena? _Perguntei_ Vejo que todos tivemos a mesma ideia, mas o lugar está fechado...

De repente Atena aparece e começa a falar coisas sobre o Campo de Morangos e sobre anéis verdes e vermelhos, legal era o fato de que eu não conseguia prestar atenção em nada pela minha Hiperatividade e Deficit de atenção - fiquei olhando para um cara de roupa vermelha sobrevoando um Pégasos com um arco na mão, eu ficava olhando e pensando se ele iria acertar o cavalo, que perderia o equilíbrio e cairia, matando os dois, o que infelizmente não aconteceu. - Eu só entendi mesmo que tinha que ir ao Campo de Morangos pegar anéis coloridos, parecia fácil. Caminhamos os 3 para lá e chegamos em uma caixinha, eu abri e peguei dois dos anéis coloridos, um vermelho e um azul. Eu sabia como usar... Mas qual era qual? Chutei e usei o vermelho, por sorte era o certo. Abri os olhos e me vi em Los Angeles, observando o caos total.



POST: 666 NOTES: Atena lê as Crônicas de Nárnia. TAGGED: Deuses inúteis, enchendo a gente de coisa pra fazer.




Última edição por Jason G. Duncan em Ter Jan 22, 2013 10:48 am, editado 3 vez(es)
Jason G. Duncan
Jason G. Duncan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/01/2013

Ficha de Meio-Sangue
Nível : 1
Energia:
Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Left_bar_bleue100/100Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty Re: Missão Narrada para Sam, Drake e Jason - Pela Estrada a Fora...

Mensagem  Drake Hastings Sáb Jan 19, 2013 1:28 pm


Desculpa aí Lanterna Verde alguem pintou seu anel
Vamos para Vegas Bitch


Atena, se você pode aparecer na frente da casa grande porque nao aparece na frente do maluco que roubou a porcaria do seu cetro? Lá estava eu com a minha irmã e um menino que andava pelo acampamento de jeito tao fabulosa então acho que era filho de Zeus ou de Íris. Mas enfim Atena apareceu lá mais uma vez e não só para falar o quanto era idiota perder um cetro sendo a deusa da sabedoria mas para dar mais instruções
- Olá novamente. Não tenho muito tempo para falar, então peço que vão até os campos de Morangos, lá encontrarão uma pequena caixinha que contém seis anéis mágicos, eles transportarão vocês para qualquer lugar que pensarem: Três para ir e três para voltar. Não terá como confundi-los, já que os de ida são vermelhos e os de volta, azuis. Bom, é isso. O quanto antes partirem, melhor, e... Drake, se eu fosse você esqueceria a Megan Fox, mas é só um aviso -
Atena só um aviso quando eu estiver pegando a Megan Fox vou fazer questão de passar no seu templo e falar CHUPA OTÁRIA! olha a minha namorada. Bom ela avisou sobre uns anéis jogados nos Campos de Morangos e eu torci para que eles já tivessem ido embora ou que algum azarado tenha comido e morrido,para que Atena possa ser culpada e assim eu pudesse voltar a dormir,mas é claro que não... Jason foi andando fabulosamente na frente enquanto a Sam vinha atrás comigo.
- Então... Será que dá para você morrer hoje? Seria legal da sua parte e eu ia considerar um presente de aniversário adiantado. -
Claro que eu amo a Sam mas entre ela e toddynho é bem óbvia a minha escolha. Achamos os anéis e eu pensei o quanto o Olimpo deveria estar mal porque plagiar o Lanterna Verde e ainda pintar o anel do coitado,acho que Nêmesis terá um longo processo sobre plágio para discutir... Imaginei Las Vegas e todas as prostitutas coisas legais que deveriam ter por lá e... Não foi... Ok tentei denovo vai ver Atena não gostava muito das prostitutas dessa vez me concentrei na cidade que deveriamos realmente ir e puf! Estava em Los Angeles... Eu acho,pelo menos eu espero nunca estive em Los Angeles mesmo...



Amo a Sam tanto que reservei esse espaço para falar que entre ela e x-burguer ficaria empatado


Última edição por Drake Hastings em Sáb Jan 19, 2013 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Drake Hastings
Drake Hastings

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha de Meio-Sangue
Nível : 1
Energia:
Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Left_bar_bleue100/100Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty Re: Missão Narrada para Sam, Drake e Jason - Pela Estrada a Fora...

Mensagem  Sam Hastings Sáb Jan 19, 2013 3:22 pm


L.A L.A LAND

Pela estrada a fora eu vou bem, ah não estou sozinha :/

Anéis. Ela é a deusa da sabedoria e tudo o que ela manda são anéis.
Sem um super dragão, sem uma carruagem solar, uma Ferrari, nem mesmo um fusca amarelo. Somente anéis.
Tudo bem, anéis são legais, prosseguindo...
Estávamos caminhando para o campo de morangos quando o meu irmão lindo, inteligente e agradável disse:
- Então... Será que dá para você morrer hoje? Seria legal da sua parte e eu ia considerar um presente de aniversário adiantado. -
Eu tinha mesmo que suportar isso? Revirei os olhos, arranquei alguns morangos e joguei nele. Se Dionísio servisse pra alguma coisa teria os transformado em insetos ou bombas. Ou bombas de insetos.
Não foi difícil achar os anéis, mas não posso dizer o mesmo sobre lembrar qual anel eu deveria usar. Arrisquei um vermelho. Agora eu tinha que pensar em para onde eu ia. Vegas com certeza era um lugar tentador. "Foco, Sam" pensei.
Tentei imaginar Los Angeles, talvez uma praia? Quando abri os olhos revi os meus conceitos sobre anéis. Aparentemente, tinha funcionado e o anel de pedra vermelha havia sumido do meu dedo.
- É garotos, infelizmente temos uma missão a cumprir. Vamos chutar algumas bundas e voltar a tempo para o almoço... - Eu disse, desanimada enquanto prestava atenção ao meu redor. Atena não havia exagerando quando falou do caos.
Armas:
template made by neon suicide at @ops

Sam Hastings
Sam Hastings

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2013

Ficha de Meio-Sangue
Nível : 1
Energia:
Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Left_bar_bleue100/100Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty Re: Missão Narrada para Sam, Drake e Jason - Pela Estrada a Fora...

Mensagem  Atena Sáb Jan 19, 2013 8:36 pm

Com certeza eu não exagerei... Três semideuses parados no meio de uma avenida aonde acidentes aconteciam a cada piscar de olhos - em outros tempos bastaria parar de piscar para que os problemas acabassem, porém as coisas não seriam fáceis assim... Bom, eles não ficariam de braços cruzados por mais muito tempo, aliás, nem por mais um segundo. De trás de um grande ônibus escolar - melhor, um ex-ônibus escolar, contando com o fato de que ele foi destruído, tipo, agora - um rosnado abafou qualquer outro som que se pudesse escutar. Os cães infernais pularam por cima do automóvel amassado-o completamente e dispararam na direção de Sam, Jason e Drake. Eram apenas dois, mas seu tamanho valia por quatro... A luta começava...

*Vocês tem 48 horas para postar aqui.
*Postem com coerência
*Não postem a morte dos monstros nem suas ações, apenas desfiram seus golpes.
Atena
Atena

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2013

Ficha de Meio-Sangue
Nível : Infinito
Energia:
Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty Re: Missão Narrada para Sam, Drake e Jason - Pela Estrada a Fora...

Mensagem  Jason G. Duncan Sáb Jan 19, 2013 9:29 pm

Mas, eu gosto de cachorros ;-;



Eu com certeza iria fazer algum comentário sobre o que restou de Los Angeles, sobre os carros de cabeça pra baixo e as pessoas correndo como baratas tontas, mas não deu nem tempo, quando eu ia abrir a boca sobre a minha cabeça - A uns 3 milímetros dela - passou um caco de vidro de uma porta de ônibus, por pouco não morrera já ali. Se tudo corresse bem eu só morreria... Agora. Dois enormes cães infernais pularam sobre mim, Sam e Drake. Todos corremos, tentando achar um bom lugar para atacar, perdi os dois de vista ao correr o máximo o possível - Na esperança dele desistir de mim e atacar Drake e Josh Sam - Para tomar distância e conseguir atirar meus discos com perfeição. Abri minha mochila enquanto corria e peguei meu casaco de Pele de Leão de Neméia para vesti-lo. Me pus em posição e atirei um dos meus discos contra a garganta do cão que estava perseguindo Sam - Drake podia esperar - Com o outro disco eu pulei e o atirei na vertical, tentando um segundo golpe no cão que perseguira a garota, caso o primeiro não desse certo. Tirei minha espada da bainha enquanto os discos iam em sua trajetória e o acompanhei no lado, quase na mesma velocidade, usei a espada para dar um impulso no salto - Like a Daiane dos Santos - e tentei fincar minha espada na garganta do animal e puxa-la para cima com tudo, na intenção de arrancar sua cabeça e levantei as mãos para o retorno do disco, que já tinha terminado sua trajetória que eu definira.



POST: 666 NOTES: Cachorros do Capiroto. TAGGED: Fuck you.

Jason G. Duncan
Jason G. Duncan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/01/2013

Ficha de Meio-Sangue
Nível : 1
Energia:
Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Left_bar_bleue100/100Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Sam, Drake e Jason -  Pela Estrada a Fora... Empty Re: Missão Narrada para Sam, Drake e Jason - Pela Estrada a Fora...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos