Mitologia Greco-Romana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes de Filhos de Zeus

Ir para baixo

Poderes de Filhos de Zeus Empty Poderes de Filhos de Zeus

Mensagem  Zeus Qua Jan 16, 2013 2:10 pm

Mascotes:
Griffos
Águia Imperial


Presentes de Reclamação:
Espada Longa[Bronze Celestial] - Mede 1,40m (Informações, em breve)
Réplica(Aegis Shield) - 70cm de diâmetro(Informações, em breve)
Mini-Raio Mestre - Pode tranforma-lo em uma lança, ou na forma igual um raio (Informações, em breve)
Anel Elétrico - (Informações, em breve)



Poderes Ativos:
Level 1 - Corte Vento - O campista cria uma pequena onda de vento com a mão capaz de cortar o oponente, se tiver muita habilidade, pode usar a espada para efetuar esse ataque, e causará mais danos.
MP Gasto: 10
Turnos: -

Level 2 - Rajada de Raio - Como os filhos de zeus controlam raios e trovões por herdarem do pai, podem lançar mini-raios causando alguns danos no oponente.
MP Gasto: 15
Turnos: -

Level 4 - Lightning Ball - Como os filhos de Zeus conseguem controlar os raios e trovões, eles criam uma esfera de relâmpago que pode causar vários danos no alvo ou deixa-los atordoados.
MP Gasto: 30
Turnos: 2 rodadas

Level 6 - Air Cut - O campista filho de zeus pode criar um rajada de vento como se fosse uma lâmina, cortando ou ferindo profundamente seu inimigo dependendo da sua força.
MP Gasto: 35
Turnos: 3 rodadas

Level 8 - Correntes de Raio - Essa habilidade permite ao campista criar uma corrente de raios que pode ser muito rápida, quase difícil de errar e em contato com o alvo, pode penetrar, eletrocutar a pessoa ou até amarrar o oponente e causar alguns outros danos.
MP Gasto: 60
Turnos: 4 rodadas

Level 10 - Wind Ball - Cria uma ou duas esferas de vento (critério do jogador), e manda para o inimigo, podendo cortar ou causar danos na pessoa atingida.
MP Gasto: 50
Turnos: -

Level 11 - High Vision - Como todos sabem, um dos símbolos de Zeus são as Águias, e por isso alguns filhosdele recebem uma habilidade especial, que podem enxergar a uma certa distância.
MP Gasto: 30
Turnos: 2

Level 13 - Aprimoramento de Armas[Trovão] - O Campista pode colocar o elemento trovão em uma espada, lança oua arma que ele usa para conseguir danos mas fortes(Dura 3 turnos).
MP Gasto: 40
Turnos: 4

Level 14 - Aprimoramento de Armas[Ar] - O Campista pode colocar o elemento de ar em uma arma a sua escolha, para conseguir um dano maior ou cortes mais pronfundos no seu oponente(Dura 3 turnos).
MP Gasto: 40
Turnos: 4

Level 15 - Aprimoramento de Armas[Fusão de 2 Elementos] - Você funde os 2 elementos, raio e vento, na sua arma, causando um super dano, mais gasta bastante energia(Dura 2 turnos).
MP Gasto: 80
Turnos: 5

Level 17 - Eletric Shot - Cria uma copia dos raios de Zeus mais não tão forte quanto em uma das mãos, e lança no inimigo eletrocutando ou penetrando pronfundamente no alvo.
MP Gasto: 50
Turnos: 2

Level 18 - Ventania - Cria uma grande quantidade de rajadas de vento que acertando o inimigo, causa vários cortes no inimigo ou inimigos, causando altos danos.
MP Gasto: 60
Turnos: 1

Level 20 - Discarga Elétrica - O campista acumula uma certa quantidade de energia, e libera uma energia elétrica muito forte, destruindo coisas ao seu redor ou causando um dano alto na pessoa acertada em uma distância de 10m.
MP Gasto: 65
Turnos: 2

Level 23 - Storm - O campista faz um furação não muito grande mas muito efetivo se ele souber controlar podendo sugar oponentes, armas e outras coisas, não por muito tempo, mas nesse meio tempo pode causar vários danos no inimigo sugado, se o campista não souber controla-lo direito pode ser sugado junto com os outros, e levando danos.
MP Gasto: 90
Turnos: 5

Poderes Passivos:
Level 1 - Controle dos Trovões I - Como todos sabem Zeus é deus dos trovões e por isso seus filhos adquirem essa habilidade, mas não controlam muito bem.

Level 3 - Agilidade I - O campista tem uma ótima agilidade para fugir de ataques, como um verdadeiro filho do deus dos raios, mas não são rápidos quanto os filhos de Hermes.

Level 5 - Controle dos Ventos I - Zeus o deus dos deuses e tambem deus dos céus e por isso seus filhos adquirem um controle sobre o ar, não controlam muito bem e não fazem muitos feitos com essa habilidade com a experiência que eles tem neste nível.

Level 7 - Liderança - Como Zeus é o deus dos deuses, ele tem uma ótima competência em fazer escolhar certas, então seus filhos ganham uma certa
capacidade em fazer algumas escolhas corretas para salvar seus aliados, ou conseguir criar um plano de ataque muito bom.

Level 9 - Agilidade II - Os filhos de zeus conseguem uma agilidade melhor para fugir de algum ataque com mais facilidade, e agilidade
Voltar ao Topo

Level 12 - Controle dos Ventos II - Essa habilidade permite o campista melhorar seu controle com os ventos,
podendo em ataques causar mais danos ou ferimentos profundos.

Level 14 - Controle dos Trovões II - Com essa habilidade os filhos de zeus conseguem controlar com mais
facilidade os raios, podendo criar rajadas furiosas de trovões.

Level 16 - Velocidade de Raio - Como zeus é dos dos trovões e relãmpagos, seus filhos conseguem chegar a uma
velocidade muito alta, chegando quase perto de alcançar um filho de Hermes.

Level 18 - Telpatia com Águias - Um dos símbolos do deus dos céus é águia, por isso seus filhos podem falar
com elas, e com muitas chances pedir uma ajuda, em missões/PvP/MvP, e pode até convencer a virar seu Mascote
se tiver uma habilidade muito grande de falar com esses pássaros.

Level 20 - Armadura de Trovão - Quando o campista está em desvantagem em uma batalha ou muito furioso, ele libera uma energia que cria raios em volta do corpo, e quando é atacado ou entra em contato com uma pessoa, causa danos.

Level 24 - Movimento de Raio - Os filhos de zeus, podem se mover como um raio se estiverem em perigo, podendo fugir de muitos movimentos.
Zeus
Zeus

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/08/2012

Ficha de Meio-Sangue
Nível : 1
Energia:
Poderes de Filhos de Zeus Left_bar_bleue100/100Poderes de Filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos