Poderes e presentes dos Devotos de Hera [ em construção, não olhem ò.ó]

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Poderes e presentes dos Devotos de Hera [ em construção, não olhem ò.ó]

Mensagem  Convidad em Ter Jan 15, 2013 4:17 pm

PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
→ Relógio de Ouro Imperial : Se transforma em escudo de espinhos venenosos que congelam, queimam ou correm tudo o que tocam. new
→ Cetro da Lua - Dependendo de cada fase da Lua, seu poder é trocado. Na lua cheia, ele atinge seu pleno poder, que quando ativado, impede qualquer pessoa de falar alguma mentira, e se isto acontecer, o cetro rapidamente lança uma tocha de fogo em direção. Ataque: Quando movimentado circular, o cetro joga rajadas de vento que podem fazer uma pessoa voar numa distância de 100 metros.
→ Dracma de Ouro : Quando jogado para cima se transforma em uma lança mágica com poderes que são acrescentados dependendo do nível : new
Nível 1 - Benção de Apolo : A Lança atinge o máximo de brilho e calor, que afetam somente os inimigos, os deixando cegos ou os incinerando parcialmente.
Nível 4 - Benção de Dionísio : Surgem videiras mágicas que envolvem os inimigos até tirar metade do HP e deixá-los sonolentos.
Nível 8 - Benção de Hefesto : Labaredas de Fogo surgem da lança.
Nível 12 - Benção de Quione : A lança é capaz de congelar os inimigos por até 3 turnos.
Nível 20 - Benção de Zeus : A lança se torna elétrica.
Nível 25 - Benção de Phobos : Ao ser atingido pela lança, os maiores medos do inimigo se projetam em sua mente.
Nível 50 - Benção de Poseidon : A lança é capaz de controlar a Agua
PODERES E HABILIDADES
Passivos:

1 – Level 1
Perícia com Adagas I → Os devotos de Hera tem mais facilidade e agilidade ao lidar com Adagas.
Pericia com o cetro → Todos os ataques realizados com o Cetro de Hera serão bem sucedidos, pois o devoto tem alto conhecimento da magia do cetro.
Perícia com lanças 1 → Os devotos possuem maior facilidade para lidar com lanças, tendo golpes quase perfeitos.
2 – Level 3
Confusão 1 → O devoto poderá confundir o adversário criando uma bagunça mental momentânea, fazendo o adversário ficar sem reação por alguns segundos, enquanto ataca.
Ciúmes→Sempre que o Devoto lutar contra e/ou ao lado de um filho de Afrodite ou de uma Ninfa, os seus danos serão aumentados.
3 – Level 5
→ Cura pacífica I : O devoto possui uma aura de paz que restaura 10% da energia.
Calculista → Os planos traçados pelos devotos quase sempre irão funcionar.
Level 6
Persuasão→ o Devoto tem mais facilidade e quase sempre consegue persuadir o alvo a fazer o que ele quer.
Perícia com lanças 2 → Todos os seus golpes com lanças funcionam perfeitamente.
Level 12
Confusão 2 → Agora o devoto poderá fazer o adversário perder a memória por um turno.
Proteção Familiar - Quem lutar ao lado de um Devoto tem seus ataques aumentados em 5% e sua defesa aumentada em 15%
Perícia com adagas 2 – Agora o devoto pode usar duas adagas simultânea e perfeitamente.
Level 15 → Perícia com Adagas 3 : Os Devotos causam 25% mais dano com as adagas .
Level 18→ Ira : O devoto entra em estado de ira profunda, aumentando em 30% a sua força e 20% sua velocidade. ( Dura um turno )
Level 20→ Cura Familiar : O devoto pode curar um irmão ou outro devoto quase completamente.

Level 25 → Recompensas materiais : O devoto ganha o dobro dos dracmas e recompensas da missão.
Level 28→ Cura pacífica II : O devoto pode se curar completamente ficando inatingível por 2 turnos.
Level 30 → Ajuda Divina : O devoto recebe uma ajuda não explícita da própria deusa em caso de risco de vida ( uma ajuda por missão).

Ativos:
1- Level 3 → Plumas do Pavão I : O devoto faz um escudo de plumas que o protegem por um turno. [-5 MP]
2- Level 6 → Ódio : O devoto faz um Campista (pode ser ele próprio) ficar com um ódio profundo de quem quiser por 2 rodadas. O Dano de ataques do selecionado contra o odiado é dobrado. [-10MP]
Tormenta → O devoto pode criar cenas atormentadoras na cabeça do inimigo fazendo com que ele sinta dor por dois turnos. [-10 MP]
3- Level 10 → Frutos Nocivos I : O devoto faz nascerem romãs que quando atiradas aos inimigos exalam um gás nocivo, que deixa o oponente adormecido por 1 turno.[-10MP]
4- Level 15 → Revanche : Uma aura aparece em volta do Devoto por 4 rodadas. Os danos recebidos diminuirão 25% e quem atacar levará um dano de 10% do dano que causou. [-20 MP]
5- Level 30 → Controle de Armas : O devoto pode controlar armas usando a mente, fazendo-as voarem,atacarem, apunhalarem e etc os seus inimigos. [-50 MP]
6- Level 45 → Frutos Nocivos II : O devoto faz nascerem romãs que quando atiradas aos inimigos exalam um gás nocivo, que deixa o oponente adormecido por 2 turnos.[-50]
7- Level 50 → Possessão : O devoto é tomado pelo espírito da Deusa, que usa os seus poderes infinitos para matar ou torturar os inimigos.[-100MP]

Convidad
Convidado


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